“Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?”
Salmos 24.3
Andreia Ferreira
Estamos vivendo um tempo onde creio que o Senhor está nos atraindo para mais perto Dele; são dias de começarmos a subir um pouco mais ao lugar secreto de intimidade; acredito que muitos tem entrado no lugar secreto, mas não permanecem; quero te convidar a ser mais que intenso, quero te convidar a ser profundo, ousado, permanecer na presença Dele custe o que custar. Pense comigo; monte é lugar de sacrifício, monte é lugar de morte, que tal morrer para si mesmo e viver a vida de Cristo? Se entregue como oferta todos os dias no alto do monte, entrando num processo até que possa declarar: “não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”.
Deixe tudo que te prende e te atrapalha a subir e permanecer na presença Dele; Deixe Jesus te governar completamente. Deixe as “muletas”, pare de se apoiar em coisas, pessoas, feridas, como desculpa para não amadurecer. Vejamos o exemplo de Isaías.
Isaias 6.1
“No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo”.
Precisou Uzias morrer para que os olhos de Isaías fossem abertos. Se tem alguém ou alguma coisa que você tem usado como ponte para se achegar ao Senhor; deixe agora! Pois o Senhor quer se revelar a você! É hora de começar a subir o monte, ver com seus próprios olhos, sentir na “pele” o quão sacrificante é subir e permanecer na presença do Senhor; assim saberá o preço da subida e talvez lá permanecerá. Falo isto com muito amor e respeito a cada leitor e ao profeta citado aqui, mas precisamos amadurecer como igreja. Bora???